quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Para rir...

O dono de uma agência de talentos estava selecionando artistas para o circo, teatro e televisão. Uma porção de candidatos compareceu a sua agência, no 5º andar de um edifício no centro da cidade. Chegou a vez do rapaz tímido.

A secretária mandou que entrasse.

_ O que você sabe fazer, meu filho?_ perguntou o agente, de talentos.

_ Sei IMITAR PASSARINHO??? _ berrou o agente, muito bravo. Imitar passarinho!!! Pô! Então eu estou aqui no meu trabalho cheio de coisas pra fazer e o senhor vem-me importunar

pra dizer que imita passarinho?! Rua! Rua!!! O rapaz olhou muito triste para o agente, caminhou até a janela do escritório e saiu voando.

Um comentário:

Rita Ribeiro & Conceição Cruz disse...

Conceição estou morrendo de saudade das nossaspublicações educativas vamos continuar, somente a Educação vai mudar o Mundo. beijinhos doces prof@ e colega Rita.